Lilypie First Birthday tickers

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Meus primeiros selinhos

Então...... nem sabia o que era selinho mas a Sarah do Blog "Mãe do Bento", gentilmente me explicou e me mandou alguns para que eu pudesse colocá-los aqui no blog, fiquei muito feliz, tenho aprendido muito com muitos blogs e estou gostando dessa nova experiência, espero fazer muitas amizades e ganhar outros selinhos,  vai aí então os selinhos junto com as regrinhas... Sarah beijos e muito obrigada

O selinho vem com um questionário para responder. Vamos lá:

1. Qual é seu objeto mais pessoal?
Acho que os óculos também... Copiei a resposta da Sarah, que copiou da Ju e que agora eu copiei
2. Qual tipo de música você prefere?
MPB, Gospel, Pop...
3. Tem alguma música em especial? Por que?
Não
4. Gosta de ver fotos?
Gosto Muito
5. Qual foi o último filme que viu no cinema?
Faz um bom tempo que não vou ao cinema, o último foi Besouro não gostei nem um pouco, fui pensando que era uma coisa e era outra totalmente diferente... affff
6. Você é convencido (a)?

Não.
7. Quais problemas mundiais te preocupam mais?
Aquecimento global
8. Até onde você é capaz de ir por amor?
Não sei!!!!!!!!
9. Gosta de ler?
Muito
10. O que achas muito romântico?

Jantar a dois, flores, e declaração de amor através de cartão. adoro receber cartões.
11. O que você acha da homosexualidade?

Sou contra
12. Ainda faltam muitos sonhos para você realizar?

Alguns, não muitos.
13. Você é capaz de morrer por alguém? Quem?
Não sei...difícil responder isso
14. Você acredita em horóscopo? Por quê?

Não.
15. Você é organizado (a)?
Sim. Mas já fui mais.
16. Você tem medo de andar de avião?

Não.
17. Gosta de sol? Praia?
Gosto de praia mas desde que morei no Rio de Janeiro tomei trauma de sol... ufa que calor...
18. Você usa óculos?

Sim
19. O que você faz aos sábados pela manhã?
Cada sábado e diferente geralmente eu minha filha e marido saímos para fazer alguma coisa que não deu para fazer durante a semana
20. Você vê muita TV?

Sim
21. Tens algum fetiche?

Não.
22. O que você mudaria no mundo?
Acabaria com a desigualdade social, com a fome, com a violência contra crianças, e com as drogas.
23. Você é vaidoso (a)?

As vezes
24. Você gosta de seus vizinhos?

Não tenho muito contato.
25. Gostas de sopa?
 Sim
26. Que horas você se levanta?

As 7.
27. Partilhas teu quarto com alguém?

Sim, com o Marido
28. Você é uma pessoa simples?

Acho que sim.
29. Você tem boa memória?

Não
30. Você vê desenho animado?

Sim
31. Tens jeito para escolher presentes?

Se tenho jeito não sei, mas adoro dar presente.Cópia da sarah
32. Você já acampou?
Não.
33. O que fazes nas férias de verão?
Saio de casa o máximo possível
34. Sais a noite? Onde costumas ir?
Raramente. No máximo para ir a um restaurante ou casa de amigos.Outra cópia da sarah
35. Primeira coisa que você lava no banheiro
?
O rosto
36. Com quem você vai estar hoje à noite?

Com a familinha: má-rido e Malú.
37. O que você vai fazer amanhã?
Nada em especial
38. Qual foi a última vez que você chorou?
Semanna Passada
39. Estação preferida?

Inverno
40. Alguma vez você bateu em alguém?

Não lembro...acho que só qd era criança eu brigava na escola
41. Qual foi a última pergunta que você fez?
O que vc quer? Perguntando para minha filha que não parava de chorar
42. Diz o que te vier a cabeça?
Estou com Sono, muito sono........ quero muito dormir

O segundo selinho:

E as regrinhas são:
1 - Informar três coisas que me fazem feliz:

O sorriso da minha Filha quando ela acorda, o beijo do meu marido,dormir depois do almoço

2 - Postar uma imagem, post ou piada encontrada na net que se pareça com a pessoa que lhe deu o selinho.
Acho a Sarah uma mãe super de bem com a vida e muito feliz, por isso esse sorriso me fez lembrar dela.
 3 - Passar o selo para seis blogs que me façam feliz.



E, por fim, a brincadeira.  Preciso escrever 5 desejos que quero realizar em 2011 e depois indicar 10 blogueiras. Mas os desejos precisam ser coisas para mim, sem ser saúde, felicidade, paz, etc mas outras coisas, tipo desejo pessoal, mas com fotos ou imagens. Vamos lá:


Voltar para a Faculdade e finalmente ser uma nutricionista

Voltar a Dançar Ballet


Beijar Muito meu Marido


Ler mais a Bíblia







Fazer novos amigos já que, me mudei de cidade recentemente





È isso!!!

2 comentários:

  1. Olá querida fiquei muito feliz com o selinho :) obrigada!!!

    Vou postar lá no blog com certeza.

    Bjão na fofa da Malú!

    ResponderExcluir
  2. Querida vim aqui desejar a vc e toda família um Feliz e Santo Natal :)
    Que o menino Jesus esteja sempre ao lado de vcs.

    Bjoss Dai e Bella

    ResponderExcluir